Top 10 Terça Feira



Olá, tudo bem com você? 
Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é: 


Top 10 Livros para ler se você estiver sem sono:  

1 - Amor de Redenção - Resenha Aqui


Francine Rivers tem o dom de escrever bem desde a primeira página, assim que você começa a ler não quer parar mais se estiver sem sono e resolver ler algum livro dessa autora com toda certeza não vai nem perceber a noite passar quando se der conta já terá lido seu livro inteiro em apenas algumas horas.



2 - Belle - Resenha Aqui
 

 Li este livro já tem um tempo e ele tem mais de 500 páginas mas quando começa a ler não dá vontade de parar, eu dormia e acordava para ler o livro e terminar logo porque ficava muito curiosa.


3 - Entre o Agora e o Nunca  - Resenha Aqui

 
  
Esse também é um livro super gostoso de se ler e muito rápido, história de amor muito linda, vai passar a noite acordada mas em ótima companhia.

4 - Fiquei com Seu Número  - Resenha Aqui

  
Apesar de todo mundo ter elogios para Sophie Kinsella eu acho os livros bem fracos mas não posso deixar de dar essa dica porque o livro é grande tem mais de 500 páginas mas é possível ler em apenas uma noite, principalmente para quem gosta de Chick Lit e histórias engraçadas.

5 - Harry Potter - A Pedra Filosofal 
 
  
Acho que todo mundo que já leu Harry Potter passou noites em claros terminando essa série maravilhosa então ele precisa entrar nesta lista !

6 - Morra Por Mim  - Resenha Aqui

 
  
Esse livro é lindo, só pela capa e diagramação já se perde o sono rsrs amo a escrita da autora e história é super envolvente e rápida de se ler.

7 - Louca Por Você   - Resenha Aqui


 Amei ler esse livro, achei a história super envolvente e amei a escrita da autora, li a noite também e acabei nem percebendo o tempo passar.

8 - Paixão Sem Limites - Resenha Aqui
 

Abbi Glines tem o dom de escrever histórias viciantes e de maneira muito rápida, na verdade acho que seria possível ler toda a série dessa mulher a  madrugada toda e você nem ia perceber, uma piscada e você termina a leitura!


9 - Todo Dia - Resenha Aqui


 Único livro do autor que me prendeu do começo ao fim, já li outros livros dele mas não consegui me identificar ou gostar tanto como esse, esse aqui com toda certeza todos gostam e consegue ler muito rápido a mensagem que passa sobre o amor é linda.

10 - Extraordinário - Resenha Aqui

 
E por último mas não menos importante , o nome do livro já representa tudo que o livro é eu amei este livro e você termina a leitura querendo mais !

E você já perdeu o sono lendo qual livro ? 
Pegou algum para ler a noite e só parou de manhã ? 

Quero saber me conte ;)


Beijos 

Até mais! 

7 comentários :

  1. Dos mencionados, li apenas Extraordinário e concordo plenamente com a escolha. <3
    Dentre os demais, daria uma chance para Todo Dia.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    só li Harry desta lista :O
    Mas me interessei muito por Amor de redenção e Extraordinário.
    beijos
    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa!
    Com certeza qq um da Abbis Glines dá pra matar numa noite sem sono e os da Meyer tb, principalmente os 2 primeiros que são menores. Esse Entre o Agora e o Nunca ainda não li, preciso. E já li 3 da Sophie e amei os 3, com certeza tb dá pra devorar hahaha ;)

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsr, ainda não consegui realizar esse feito, os livros são ótimos, já li algumas resenhas, muito bem indicados, beijos...

    ResponderExcluir
  5. ah da sua lista eu só li o HP, estou louca para ler o morra por mim.
    engraçado o entre agora e nunca eu praticamente desisti, sei lá... não consegui me envolver com a história ai estou me arrastando...

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, dos livros citados já li Extraordinário, Belle e Paixão Sem Limites. Gostei dos 3 de formas diferentes, mas todos eu recomendo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Como não amar Extraordinário, simplesmente lindo te prende do começo ao fim, leitura rápida e fácil.
    Assim como Entre o agora e o nunca, um livro maravilhoso, fácil de ler,amo Camryn e Andrew.
    Beijos!

    ResponderExcluir