Top 10 Terça Feira


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é:


Top 10 melhores e piores livros que li recentemente:

5 Melhores

1 -  Amor Amargo 

  
Li "Amor Amargo" em Novembro de 2015 e foi um livro que gostei muito, ele desperta diversos sentimentos contraditórios e é impossível não se emocionar em alguns momentos , ele aborda o tema de violência contra as mulheres é um assunto pesado mas é retratado de maneira mais simples ! Adorei esse livro!

2 - A Voz do Arqueiro 

"A Voz do Arqueiro" também foi uma grata surpresa, primeiro porque a narrativa te fisga desde as primeiras páginas e o romance que acontece na história foge do convencional pois o mocinho é que é o inocente e nunca teve experiências amorosas. Um lindo livro que passa uma linda mensagem de amar a si mesmo primeiro e depois o outro.


3 -  Mais uma Chance 


Apesar dos livros da Abbi Glines serem normalmente de cunho erótico esse em questão fugiu um pouco e aborda um drama familiar bem complicado, é tensão do inicio ao fim mas com uma linda história de amor, me emocionei muitas vezes e foi um dos melhores livros da série "Rosemary Bach"
4 - No Escuro 

 No Escuro é um suspense que também aborda violência e pressão psicológica e foi um dos melhores livros do gênero que eu gostei de ler, pretendo ler outros livros da autora e com toda certeza recomendo.
5 -  Em Busca de Cinderela
 
"Em Busca de Cinderela" é um dos livros mais fofos que eu já li recentemente, amo demais essa história e de fato parece um conto de fadas.

 5 Piores 

1 - Homens sem Mulheres 
 Já comentei muitas vezes aqui no blog que adoro o autor, mas nesse livro em específico eu não consegui achar algum sentido legal para o livro, pode ser talvez pelo fato de ter contos o que não me agradou muito, mas desta vez este livro não me conquistou.
2 - Naomy e Eli e a Lista do Não Beijo 
 Acho que depois que eu li esse livro eu nunca mais li igual antes, peguei uma baita de uma ressaca literária que não conseguia nem sentir vontade de ler rsrs não gostei dessa história e nem da narrativa, os personagens são chatos e enfim, definitivamente não gostei deste livro.
3 - Os Bons Segredos 

 Esse livro eu também estava com boas expectativas porém acabei não conseguindo gostar tanto assim, a personagem não me cativou muito e achei os acontecimentos muito devagar, o que me deixou completamente desanimada com a leitura.
4 - Eu Estive Aqui 


 Adoro os temas que a Gayle Forman aborda em seus livros e sempre crio expectativas que dessa vez o livro vai ser melhor que o que li no passado, mas sempre acabo me decepcionando, acho os livros dela totalmente sem graça e sem emoção, não consigo definitivamente gostar de algum livro dela, e com "Eu Estive Aqui" não foi diferente.

5 -  Confissões de Inverno 
 Esse não chegou a ser a pior leitura, mas como não tinha outro mais recente para colocar aqui, eu resolvi colocar por ter considerado um livro fraco, ele aborda o tema de pedofilia mas a narrativa não convence e não te deixa curioso para saber mais sobre a história. 


E você já leu bastante livro esse ano para classificar os melhores e piores lido recentemente? 

Beijos 

Até mais!

9 comentários :

  1. Oi Andressa, nossa eu Amei Eu estive aqui, é um dos meus preferidos hehe
    Adorei o Top de hoje..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Bom Andressa, li livros maravilhosos e que me marcaram muito: A promessa da rosa, como eu era antes de você e também livros que não me agradaram e nem consegui finalizar a leitura: A hospedeira e O Diário de Bridget Jones, não consegui me conectar a história, é uma pena.Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adorei o Em busca de Cinderela ❤️ E o Eu estive aqui já está na minha lista!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa...
    Ficou bem dividido seus livros, gostei do tema que escolheu. Eu também gostei muito da leitura de "A Voz do Arqueiro", tanto que já li os outros dois. kkkkk É, sou dessas.

    Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dressa!
    Eu ganhei o Eu Estive Aqui no seu blog no Top e gostei muito, mas concordo que não foi carregado na emoção, até poderia ter sido, mas gostei mesmo assim. Em Busca de Cinderela foi uma coisa fofa demais e A Voz do Arqueiro chegou hj pra mim, ebaaaa! Esse Naomi e Ely eu lembro q te detonou e até hj não li, mas quero rsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que bom que nunca li nenhum desses piores! kkkk Anotado aqui e vou correr deles, pode acreditar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. This is awesome article and nice tutorial, and I fall in love now. Thanks for sharing all together. Regards from Visit Cambodia Tour Travel and tout Specialist.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,eu não li nenhum livro da lista, nem de melhores nem de piores hahahaha

    E acho que o único que eu realmente quero ler da lista é Amor Amargo. Fiquei bem feliz que ele é o primeiro dos cinco melhores hahaha Deve significar que eu acertei né?

    ResponderExcluir