Top 10 Terça Feira


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é: 


Top 10 personagens que todos amam, mas eu não entendo: 

1 - Christian Grey - Cinquenta Tons de Cinza





Não consigo entender porque a grande maioria ama o Christian Grey, eu acho ele muito possessivo e extremamente ciumento então com certeza não faz o meu tipo. 

2 - Edward - Saga Crepúsculo 





Edward eu acho o personagem mais chato do mundo literário, ele é completamente devagar !

3 - Hardin - Série After 



Hardin é totalmente violento, vingativo, controlador, no primeiro livro já teria largado ele faz tempo!

4 - Rush -   Série Amor sem Limites 



Rush também entra na lista dos protagonistas ciumento, controlador e possessivo ! Não gosto como ele tratou a Blaire no começo da série.

5 - Holder - Um Caso Perdido 


 Holder é um personagem muito pegajoso achei ele muito chato, não consegui acreditar nos sentimentos dele, fora que esse livro é igual ao primeiro o que me fez gostar menos ainda da versão dele.

6 - Poppy - Fiquei com Seu Número 




Esse foi o primeiro livro da autora, e infelizmente não consegui gostar da protagonista, achei a Poppy muito atrapalhada e foi com esse livro que descobri que o gênero Chick-Lit não me agrada muito!

 7 - Mare - A Rainha Vermelha 

  
Também não gostei da Mare, achei o livro muito confuso e a Mare quer salvar tudo e todos mas só confia nas pessoas erradas!

 8 - Juliette - Estilhaça-me 

 Achei a Juliette completamente maluca e não consegui acompanhar a série só li o primeiro livro!


9 - Zoe Redbird - Série House Of Nigth 


A Zoe é a personagem literária mais galinha que existe ela pega todo mundo, a série é enorme e acho que as autoras gostavam de todos os personagens que iam criando e colocando a Zoe para ficar com eles. 

10 - Denny  - Intenso Demais 




Todo mundo que lê essa série acha que quem é a chata da história é a menina Kiera porque ela namora o Denny e acaba tendo um caso com o Kellan porém eu fiquei com muita raiva do namorado Denny, ele sempre colocava o emprego em primeiro lugar, deixava a Kiera livre, leve e solta e mesmo quando estava presente não dava a atenção que ela merecia. Trair é errado mas nesse caso só estou vendo o que acho do personagem e não da posição dele na história.


E você tem algum personagem que todo mundo fala bem e você não gosta?

Beijos 

Até mais!

9 comentários :

  1. Menina de fato eu NUNCA entendi como alguém pode amar Edward/Cristian. Um relacionamento abusivo e um que não faz o menor sentido, qual é?

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa

    Adorei esse top 10 de hoje, hehe
    Concordo com relação ao Gray, ao Hardin...
    Gosto do Edward, da Zoey rsrs

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa!
    De todos os personagens citados conheço Christian Grey (♥), Rush e Edward.
    Hardin e Holder eu quero muito conhecer, e pelo que li em resenhas, tem tudo para me encantar. rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos esses personagens que vc indicou, realmente deixam muito a desejar, controladores, ciumentos, assim não dá né, muito bom, beijos...

    ResponderExcluir
  5. Me senti quase que completamente representada hahahahaha. Dos citados eu gostei muito foi Rush, coisa que nunca achei que aconteceria.

    ResponderExcluir
  6. Ah! concordo com alguns mas preciso fazer ressalvas! hahahahhaa
    Do livro Intenso Demais - foi o livro que eu mais odiei em toda minha vida literária. Não odeio o Denny não, acho que no mundo real nós temos que dar duro no trabalho mesmo. A Kiera que não desceu de jeito nenhum.
    O Edward eu achei como um personagem adolescente. Nem levei a sério.... gostei do livro mas não amei.
    O Christian, sorry! sou apaixonada mesmo por ele #VidaCruel
    O livro Fiquei Com Seu Número não consigo terminar, sabe? eu tento, tento, tento e não rola :(

    ResponderExcluir
  7. Acho que no fundo, bem lá escondido, e algumas nem sabem, as mulheres gostam de homens com "pegada", sabe aquele lance de ser jogada na cama e transar sem vergonha? Não estou falando de agressividade, mas de ser dominada (não subjugada). Macho e fêmea combinam mais que qualquer outra coisa. Não que não se possa pensar de diferente.
    Grey, Hardin e Rush tem muito disso, são machos, com o agravante de serem lindos.
    Edward engana, come pelas beiradas com seu jeito manso, mas ama intensamente, abre mão dele mesmo (apesar de não gostar nem um pouco dos livros), isso atrai a femea.
    Quanto a Poppy confesso que também não tive muita paciência com ela, estabanada e azarada demais! Mas Kinsella “compra” a gente com escrita muito boa.
    Os outros, como diz Glória Pires: não sou capaz de opinar! Hehehehehe, não li, mas estão na minha lista.
    É isso, bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa, não acho que Denny não dava atenção para a Kiera, o problema era que ele estava se firmando na profissão, enquanto ela ainda estudava e era muito insegura. Gostei de Juliette desde o início, e não a achei maluca em nenhum momento. Para quem não pode tocar em ninguém sem matar, ela saiu-se muito bem. O que me irritou no Rush foi ele ser o capacho da irmã, aceitando todas as merdas que ela fazia. Também não gosto do Edward. Grey para mim não fede e nem cheira. Os outros não conheço.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  9. Olha, miga...COncordo com os doisprimeiros e com a de Estilhaça-me hahahaha Sempre me achei chata por não gostar deles, mas é bom saber que eu não estou sozinha. Principalmente os dois primeiros. Nossa, e como eu nao entendo hahahaha

    ResponderExcluir