Literatura Nacional, vamos conhecer?


Olá, tudo bem com você?

Hoje tem autor novo na coluna conheça agora:


Redes Sensuais 




Este é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.





Nome: Leonardo Midas
Idade: 40 anos e mais alguns
Cidade Onde Mora: Estocolmo, Suécia.
Como surgiu a ideia de escrever "Redes Sensuais”?
A historia do livro queria nascer. As peças principais já existiam em minha mente, mas não formavam uma história coerente. Um dia após assistir uma palestra de Micael Dahlén sobre “Nextopia”, o livro surgiu na sua integralidade e na mesma madrugada acordei com a história completa na minha mente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
Escrevi o livro em 22 dias, trabalhando de 9 da manhã até às 10 da noite inclusive finais de semana. Eu funciono assim, me envolvo nos projetos de corpo e alma. Fiquei esses 22 dias praticamente incomunicável. Minha família odiou a experiência. 
 O que o leitor pode esperar de "Redes Sensuais”?
Redes Sensuais não é um livro comum, esqueça os “mocinhos” certinhos e as “mocinhas” ingênuas, a historia é mais realista como uma verdade na qual o leitor é convidado a refletir sobre o que é realmente certo ou errado, onde somos os vilões e os mocinhos de nossa própria historia tudo depende do momento e das escolhas que tomamos em cada situação.
Será uma série? Se sim de quantos livros?
Redes Sensuais foi o primeiro, agora lancei Redes Sensuais – Livre Arbítrio. O concebi como uma continuação, imperdível para os fãs... OU o início de uma nova e independente trama para aqueles que ainda não conhecem a série REDES SENSUAIS. Está sendo lançado gratuitamente no Wattpad  https://goo.gl/379noc
A quem interessar, o Redes Sensuais original está à venda em todas as livrarias e também em e-book, editora Geração Editorial. Já o Livre Arbítrio nesse primeiro momento, somente no link acima.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?
Os Autores que mais me inspiram são o cubano Pedro Juan Gutierrez- que esta até mencionado no livro- e o sueco Jens Lapidus.
Se "Redes Sensuais" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?
Blurred Lines e Get Lucky de Pharrel Williams 
 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
Tenho basicamente duas profissões:  A de escritor e o meu trabalho com tecnologia e informática junto às operadoras de telefonia do mundo, atuo principalmente na área de marketing e novos negócios.
Deixe uma mensagem para nossos leitores.
Primeiro gostaria de agradecer o carinho e apoio dos leitores que já conhecem o livro Redes Sensuais, e convidar os que não conhecem a ler o livro (tanto é que até lancei gratuitamente). Fica a ressalva de iniciarem a leitura com a mente aberta, pois nós somos nossos próprios “algozes” em determinados momentos e situações.

Espero que tenha gostado!

Beijos 

Até mais!


3 comentários :

  1. Gosto de livros que falem sobre o mundo virtual e seus perigos, infelizmente uma arma tão poderosa quanto a internet é usada para o lado negativo por pessoas sem escrúpulos, e quantas vezes também a gente acaba caindo para o lado errado, bem interessante, beijos...

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser ótimo! Parabéns para o autor ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Eu estava desanimada a continuar a leitura, mas essa entrevista me deu mais ânimo.

    ResponderExcluir