Literatura Nacional, vamos conhecer?


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de conhecer mais uma autor conheça agora o livro : 



"Os Lendários heróis de Green Wood"

Um cálice de fogo forjado para guardar. Uma espada mágica para o sábio mestre guardião se necessário usar. Cinco safiras elementais irão os guardiões auxiliar. Assim se desenrola a história de Os lendários heróis de Green Wood, na qual sete jovens aventureiros se uniram aos guardiões do cálice de fogo para defender os povos livres de um futuro mergulhado na escuridão, ameaçado pelo imperador das trevas e seu exército. Elfos, anões, gnomos e outras fantásticas criaturas compõem o cenário desta grande aventura, na qual mistérios, romance e segredos até então não revelados serão conhecidos pelos povos livres de Green Wood.

Confira agora o bate papo com o autor: 

Nome: Alex Godoi

Idade: 36 anos

Cidade Onde Mora: Limeira/SP

Como surgiu a idéia de escrever "Os Lendários heróis de Green Wood"?
Sempre fui inspirado para criar histórias, algumas vezes pelos meus professores, outras vezes através dos meus amigos e outras pelos jogos de RPG que joguei por anos.
Acredito que Os lendários heróis de Green Wood é o resultado de todas experiências que tive no decorrer da minha vida. Um dos principais objetivos desta obra é proporcionar ao leitor uma história intensa, onde valores como a amizade e a fidelidade serão colocados a prova diante das situações vividas pelas personagens durante a história.


Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 

Não tive pressa em escreve-la, me permiti viajar no mais profundo da minha imaginação para proporcionar algo diferente aos leitores.
Tudo iniciou no ano de dois mil, finalizando entre correções e alterações no ano de dois mil e quatorze onde dei inicio ao processo de publicação junto a editora.


O que o leitor pode esperar de "Os Lendários heróis de Green Wood" ?
Uma explosão de aventuras repletas de fantasias e emoções. Onde valores como a amizade e a fidelidade e a contraposição entre o bem e o mal, a razão e o coração, definirão o futuro dos povos livres de Green Wood.


"Os Lendários heróis de Green Wood" será uma série? Se sim de quantos livros?
 Sim, será uma trilogia. O primeiro livro é a apresentação do trabalho detalhando um pouco mais sobre os locais e personagens. O segundo livro, vem complementar o primeiro, dando detalhes não escritos no primeiro, com uma pitada maior de romance. O Terceiro volume concluirá a obra com um grande desfecho. Quem ler o primeiro, provavelmente não deixará de ler os demais.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?

Gosto muito dos livros da J. K. Rowling, do J. R. R. Tolkien e do Clive Staples Lewis.
Eles me ensinaram que devemos escrever com paixão e deixar nossa imaginação transbordar. As obras escritas por eles nos mostra que não existe limite para a imaginação. A J.K. Rowling com a sua obra do Harry Potter. Tolkien com sua obra O Senhor dos Anéis e finalmente Clive com as crônicas de Narnia. Obras fantásticas  


Se  "Os Lendários heróis de Green Wood" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? 
Na verdade essa obra já tem uma trilha sonora feita em Studio, qual os leitores poderão conferir no primeiro vídeo de divulgação do livro através do link:





Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
Tenho outra profissão. Sou contador devidamente registrado no CRC/SP, formado em Ciências Contábeis. Fora do trabalho, sou saxofonista de um grupo de música gospel chamado Missão Unidade, e no tempo que tenho inspirações eu escrevo.


Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?
Pode adquirir comigo através do Mercado Livre, ou através de e-mail (portalgreenwood@gmail.com) ou ainda através da editora Scortecci.


 Deixe uma mensagem para nossos leitores
Tudo é possível para quem sonha, basta acreditar, perseverar e trabalhar com muita seriedade, honestidade para que ele se realize e você possa colher os seus frutos. 



Espero que tenha gostado ;)

Beijos

Até mais!

17 comentários :

  1. O tema, o estilo não é da minha preferência , mas pode alcançar um bom público leitor e admirador. Afinal, a vida em si já é uma grande aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vdd Lara, a vida em si é uma grande aventura. No entanto faço lhe o convite para conhecer as terras de Green Wood e toda sua magia. O livro já está disponível para leitura e o lançamento nacional está marcado para o dia 28.08 na Bienal/SP. Abrçs

      Excluir
    3. Venha conhecer o blog do livro:
      www.portalgreenwood.blogspot.com

      e-mail para contato: portalgreenwood@gmail.com

      Excluir
  2. Eu fiquei curiosa com o livro! E só de saber que o autor se inspirou em JK Rowling e Tolkien já fico animada!
    Muito sucesso!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, escrevi essa obra pensando em leitores como você. O livro já está disponível, mas o lançamento nacional será dia 28.08 na Bienal/SP. Venha se aventurar nas terras de Green Wood. Abrçs.

      Excluir
    2. Venha conhecer o blog do livro:
      www.portalgreenwood.blogspot.com

      e-mail para contato: portalgreenwood@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Marina, fica o convite para conhecer melhor minha obra e se aventurar nas terras de Green Wood. Abrcs.

      Excluir
  4. Oii Andressa!

    De uns tempos pra cá tenho me surpreendido muito com a qualidade de algumas obras do Brasil, inclusive do gênero fantasia. Ah se eu tiver a oportunidade, adoraria conhecer o trabalho do autor. Desejo muito sucesso à ele, gostei da capa, me lembrou os clássicos da fantasia tipo Percy e HP

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, estarei entrando em contato para falarmos melhor sobre minha obra. O lançamento nacional acontece agora dia 28.08 na Bienal/SP. Abrçs

      Excluir
    2. Venha conhecer o blog do livro:
      www.portalgreenwood.blogspot.com

      e-mail para contato: portalgreenwood@gmail.com

      Excluir
  5. Achei o livro bem interessante com personagens inspirados em jogos de RPG, a capa está muito bonita, boa sorte ao autor, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado Vania. Espero que os leitores gostem da história, a lapidei pensando neles e me preocupei que pudessem falar comigo de forma facil e agil para trocarmos idéias sobre a obra. O laçamento nacional acontece dia 28.08 na Bienal/SP. Estarei lá com alguns itens do livro no estande da Scortecci e batendo um papo legal com os leitores que assim desejarem. Abrçs

      Excluir