Literatura Nacional, vamos conhecer?


Olá, tudo bem com você ? 

Hoje é dia de conhecer uma nova autora e um novo livro nacional : "7 Pecados"



Quando juramos vingança por ter perdido a família, dignidade, nome e um grande amor, essa sede de vingança acompanha-nos pelo resto da vida, com "António Bravo" foi assim, aos 17 anos por amar a "princesa" da terra, quase perdeu a sua vida e teve de fugir largando uma vida simples de pescador para o outro lado do mundo, recomeçar a vida ou o que restou dela num país estranho como o Brasil para quem nunca saiu de uma vila pescatória é dar mais força e vontade de vingança. 
Trinta anos se passaram e António conquistou uma nova família, tornou-se um bilionário, dono do Grupo Bettencourt e nunca mais voltou a Portugal preparando a sua vingança, juntou 7 anjos da guarda para o ajudarem a destruir o lugar que o viu nascer, seu ódio e sede de vingança com o tempo apenas aumentou e agora ele têm um novo nome, dinheiro, poder, prestigio e tudo o que necessita para destruir o seu passado, o simples pescador do passado nada tem haver com o novo homem sofisticado e elegante, num jogo de sedução e intriga com a ajuda dos seus "anjos da guarda" ele vai destruir todos os que no passado destruíram a sua família. 
Tudo estava perfeito e planejado ao pormenor por trinta anos, quando tudo parece estar a caminhar ao prazer de António Bettencourt a vida começa a dar o pagamento da sua vingança, afinal colhemos o que plantamos e será que António vai conseguir chegar ao fim da sua vingança? Será que o ódio e a sede de vingança conseguem ultrapassar o destino de um homem?

Confira o bate papo com os autores: 

Nome: João Ribeiro e Lidia Ribeiro mas os nossos pseudônimos são J.O. Brook e L.B.Brook 
 
Idade: João têm 39 anos e Lidia 32 anos

Cidade Onde Mora: Moramos em Santana de Parnaíba/SP, contudo o João é português legitimo e eu Lidia nasci mesmo em São Paulo.

Como surgiu a ideia de escrever "7 pecados ao vento: Vingança por amor" ?
Na realidade ele surgiu como um desafio, somos os dois consultores de casais, terapeuta sexual e temos uma sexshop em Jandira, depois de escrever o "Guia Gospel para SexShop e consultores" recebemos o desafio de escrever uma historia sensual, só que essa historia ganhou uma dimensão e tornou-se 3 livros.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
Oito meses, hoje a obra está completa apesar de algumas pessoas (80 mulheres no Brasil e na Europa) pedirem outro livro.

O que o leitor pode esperar de "7 pecados ao vento: Vingança por amor" ?
Na realidade o leitor vai primeiramente fazer uma viagem para Portugal, numa vila pescatória de nome Vila Nova de Milfontes, depois o livro começa com uma sede de vingança do personagem principal que chama-se "António Bravo" e agora é Comendador Antonio Bettencourt, um homem que de pescador tornou-se um homem rico no Brasil, 30 anos depois de fugir da sua terra por conta de um grande amor, ele jurou que um dia vai destruir a sua terra e todos que o impediram de ser feliz, mas esqueceu que nem sempre os melhores planos as vezes falham e o dele vai falhar porque o destino manda na nossa vida. Além da historia principal existem outros romances inclusive um romance gay.

"7 pecados ao vento: Vingança por amor" será uma série? Se sim de quantos livros?
Sim, é uma série de 3 livros, sendo o "Vingança por amor" o primeiro, depois o "Tudo por amor" e por fim "Viver por amor".

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?
Existem muitos desde Danielle Steel, Jojo Moyers, Nicholas Sparks, Mark Levy, entre outros, mas algumas vezes lemos pelo o resumo da obra.

Se  "7 pecados ao vento: Vingança por amor" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?
Malu "Blanco y Negro", Cristina Blanco "Pedaços ao vento", Malu "Ahora tu", Malu "Vuelver a verte"






Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão?
Eu Lidia sou Consultora de casais, Terapeuta sexual, administradora com pós graduação e o João é Consultor de casais, palestrante de sexualidade e relacionamento e temos uma sexshop.

Deixe uma mensagem para nossos leitores:
Leia, não digo apenas para ler o nosso romance e sim ler porque a alma precisa ser alimentada e uma boa historia faz com que a alma absorva um dom que é a de falar com o coração através das palavras.

Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?
De momento no Amazon e em breve na Saraiva tudo por ebook, quem sabe ate ao final do ano estaremos no papel.



Beijos 

Até mais! 


3 comentários :

  1. A história é bem interessante, envolve drama, vingança, a capa está muito bonita, parabéns aos autores, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai? Gostei muito da premissa que o livro trouxe e acho que o livro promete fortes emoções, já que se baseia em vingança. Nunca havia ouvido falar do autor, mas ele me parece ser muito bom! Parabéns pela entrevista, ficou ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa, nunca havia ouvido falar do autor.
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir