Ação Literária - Livro que deu mais trabalho para ler

Olá, tudo bem com você?

Hoje é dia de Ação Literária uma iniciativa de alguns blogs literários onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo ou fazemos um post com uma dica de leitura.

Maio o tema que escolhemos é : Livro que deu mais trabalho de ler 






Já li vários livros da autora Lionel Shriver e todos os livros dela abordam bons temas mas a escrita dela é muito pesada e ela costuma falar sobre outros assuntos a maioria relacionado a pensamentos dos personagens o que deixa a leitura mais lenta. 

Mas apesar do livro ter me dado trabalho para ler pois demorei muito para concluir a leitura eu gostei muito do livro e recomendo a leitura para todos, principalmente para quem tem filhos. 

Kevin é um filho problemático desde criança e não conseguimos entender o porque ele é assim, logo quando ele nasce a mãe não sente empatia pelo filho e acha ele totalmente maldoso. 

O que de fato Kevin é, ele se mostra verdadeiramente para sua mãe, mas para o pai e seus amigos da escola se passa por um bom moço, mas acaba matando várias pessoas na escola e vai preso.

É um livro com um tema pesado e a escrita da autora também segue esse estilo então caso queria alternar com outro livro como eu fiz a leitura pode fluir mais fácil. 

Leia sem pressão.



E você já leu algum livro que te deu muito trabalho?

Beijos

Até mais!


3 comentários :

  1. Estou fazendo isso agora, lendo a descoberta das bruxas, as vezes a leitura flui, chego a demorar um dia pra ler um capítulo, pois o relacionamento amoroso entre os personagens principais me cansa de tal modo que chego desisto do livro por dois dias (geralmente leio outra coisa) e volto depois pra sofrer mais um pouco.

    Www.52semanasemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse livro antes e tenho muita vontade de ler!
    Um livro que me deu trabalho foi A hospedeira, até abandonei por alguns meses, mas depois voltei e terminei kkk

    ❥Blog: Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com a Deborah, um livro que encontrei bastante diculdade foi A hospedeira, tanto que não consegui retormar a leitura, beijos...

    ResponderExcluir