Top 10 Terça Feira


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é:


Top 10 livros que eu comprei por um capricho (Eu sei que a maioria das pessoascom base na recomendação, mas nós queremos saber aqueles livros que você pegou sem realmente ouvir falar ou saber muito sobre!)

1 - Brilho 


Quando vi a capa deste livro brilhando na minha frente e vi que se tratava de uma distopia eu pirei tive que ter ele ao meu lado, pena que o livro não foi tão bom quanto eu imaginei. Mas com toda certeza foi comprado por impulso.


2 - A Menina que Contava Histórias 




Comprei esse livro em um lançamento de outro, pois amo Jodi Picoult e o que sai dela eu sempre compro porque sei que vou amar, esse eu comprei tão no impulso que paguei mais de R$50 e só depois que me dei conta do valor.

3 -  O Jardim do Esquecidos 




Esse livro fala sobre um assunto bem delicado que seria o incesto, eu ainda não li mas como amei Proibido que trata do mesmo assunto eu estou louca para ler e espero gostar.
4 - A Maldição do Tigre 




 Comprei esse livro pela capa, que eu achei linda,  e me deparei com uma linda história é uma série e já li todos claro, foi por impulso mas não me arrependi!


5 - Livre 




Eu já queria esse livro tinha um certo tempo, pois fala sobre fatos reais, e virou filme então quando ganhei de amigo secreto eu pirei, porém ao ver o filme não achei tudo isso e até hoje tenho receio de ler este livro.

6 - Libertada 




Troquei no Skoob, pois também fala de fatos reais, porém ainda não consegui arrumar tempo para ler, quem sabe esse ano eu consiga!
 
7 -  Sua Voz Dentro de Mim 




Vi esse livro no Skoob com tema de outros livros que já li e por isso resolvi pegar ele na prateleira, e para variar também faltou tempo para ler.


8 - Louca Por Você 




Esse eu comprei apenas porque estava em promoção na livraria e ainda levei os 3 livros da série de uma vez só, espero poder ler ainda esse ano!

9 - Os 13 Porquês 


Esse quando vi a capa e a sinopse, fui correndo atrás para ler, e quem disse que achava o livro? Eu passei de ônibus por uma livraria e vi ele na vitrine, não pensei 2x, desci no ponto e voltei para comprar. Esse eu li no caminho mesmo porque era muito desejado mas infelizmente não foi tão quanto esperava.

10 -  Beijada por um Anjo 


 Esse eu comprei indo na livraria com um pensamento de comprar algum livro, vi um preço bom e acabei comprando a série toda, que eram apenas 3 livros mas a autora decidiu aumentar e ai acabei desanimando com a série. 


E você comprou algum livro por impulso sem nem saber do que falava? 

Me conta, vou adorar saber ;) 

Beijos 

Até mais!

  

3 comentários :

  1. Ahh comprei vários por impulso kk
    1- Cilada (Harlan Coben)
    2- Desaparecido para sempre (Harlan Coben)
    - comprei esses 2 juntos, tava de 10 reais nas americanas. Me apaixonei pelo autor, hoje sou super fã.
    3- Kings Of cool
    4- a corte do ar...
    e váaarios outros. Depois vou pegar essa tag e colocar no meu, pode?

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    Já comprei vários por impulso, sempre acontece né rsrs
    Eu tb não curti Beijada por um anjo, alguns da sua lista eu não conhecia, Já Brilho, também me decepcionei..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Já li os 13 porquês, gostei muito dos livros indicados e curiosa para ler alguns, beijos...

    ResponderExcluir