Top 10 Terça Feira


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é:


Top 10 livros para ler na praia :

1 - Série Rosemary Beach 

  
Pensou em praia eu lembro dos livros da Abbi Glines além de terem praias como cenário, eles são livros muito rápido para serem lidos e acho que isso combina muito com praia, a série Rosemary Beach são trilogias ou duologias de personagens diferentes e eu adoro ler os livros dessa autora. Apesar da série ser grande, a maioria dos livros já foram lançados no Brasil e são séries rápidas, com poucas páginas e eu super recomendo!

2 - Série After

  
Eu li alguns livros dessa série na praia nas minhas férias, e confesso que achei que combina, tem romance e a escrita da autora é rápida e ágil vale a pena conferir!

3 - O Safado do 105 


Esse livro é nacional, e apesar de ter mais de 500 páginas é super engraçado e fácil de ler acho que tem tudo haver com praia, é um romance descontraído e engraçado!

4 - Namorado de Aluguel 

  
Toda vez que vejo a capa desse livro já vem corações na minha mente, é um livro muito fofo e que aborda temas importantes mas não de maneira muito profunda,  se deseja esquecer  os problemas e ler algo sem compromisso que vai curtir mais do que imagina, leia este livro!

5 - A Voz do Arqueiro 

  
Esse apesar de ter um romance mais leve tem um  drama, mas amei ler porque foge do convencional, aqui é o mocinho que sofre de traumas e tem as primeiras experiências do amor. Se quiser sair do clichê aposte neste livro!

6 - Todo Dia 


Esse é o único livro que amei do autor, todos os outros que ele já escreveu não me conquistaram tanto quanto, este fala sobre o amor e como é importante esse sentimento nos dias de hoje. Esse livro serve para qualquer momento e para ler em qualquer lugar, ele é rápido e envolvente.

7 - Tocando as Estrelas 


Também achei um livro super gostoso de ler, que conta os bastidores de um filme e que acaba se tornando um triangulo amoroso da vida real. Esse livro é descontraído, divertido e foge dos convencionais também.

 
8 - Em Busca de Cinderela 

  
Já falei várias vezes desse livro da Collenn que eu amo de paixão e se tornou o meu preferido, ele é um spin off de "Um Caso Perdido" e conta uma linda história de amor, juro que me envolvi tanto no livro que li ele em apenas 3 horas.

9 - A Flor da Pele 


Esse já envolve um New Adult mais dramático, eu gostei da escrita da autora, e também da história e dos dramas vividos pelos dois personagens principais, apesar de ser apenas o livro 1 ele merece ser lido e combina com a praia para aqueles dias mais nublados em que queremos ficar apenas escutando o barulho do mar. 

 
10 - Tensão 


Não sei porque mas eu amei este livro ele combina com praia, combina com balada, combina com frio e calor, o livro é rápido de ler e apesar de ter um triângulo amoroso que eu não gosto muito eu me senti presa na história e torcendo apenas que a protagonista fique com um deles.


E você tem algum livro que já leu na praia ou acha que combina? Me conte vou adorar saber!

Beijos 

Até mais!

4 comentários :

  1. Olá, Andressa. Tem um tempão que quero ler O Safado do 105 mas até hoje não consegui. Parece render boas risadas!
    Beijão.
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na Ilha!!! A capa é a coisa mais linda e é praia né? hahaha
    O livro é maravilhoso e eu não conseguia parar de ler, acho que tem td a ver.
    PS: Amei vários aí da sua lista hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que livros maravilhosos, super indicados, as capas estão maravilhosas, beijos...

    ResponderExcluir
  4. De todos que comentou os únicos que li foram os da série Rosemary Beach ^^
    Bwt, é bem clichê mais eu adoro confesso!

    Bjs!
    A Universitaria -> www.auniversitaria.com venha me visitar! ^^

    ResponderExcluir