Literatura Nacional, vamos conhecer?



Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de conhecer um novo autor brasileiro confira agora:  "Origem do Além"

 

O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.



Confira agora o bate papo com o autor:


Nome: Eve Zel 

Idade: 22 anos

Cidade Onde Mora: Capão da Canoa

Como surgiu a ideia de escrever "Origem do Além" ? 

Eu estava pesquisando sobre constelações e a ideia me floresceu, então eu comecei a trabalhar em sonetos. Doze desses sonetos foram à base de “Origem do Além”.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Em torno de seis anos.

O que o leitor pode esperar de "Origem do Além"? 

 Um livro de fantasia, com uma boa história, ótimos personagens e muitas informações filosóficas, teosóficas, astronômicas e astrológicas sem subestimar a inteligência do leitor!

"Origem do Além" será uma série? Se sim de quantos livros? 

A história está muito bem fechada. Com um fim muito bem estabelecido. Se o livro for bem recebido e os leitores quiserem uma continuação, eu escreverei. Mas com uma proposta diferente e personagens diferentes.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?  

Meu autor favorito é Dante Alighieri, autor de A Divina Comédia. Ele me inspira há muito tempo e em cada obra que escrevo eu dou uma maneira de prestar homenagem a ele.

Se  "Origem do Além" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?
Bom, além de escritor sou compositor, então, se possível, eu faria a trilha sonora de “Origem do Além”. Escolheria uma trilha sonora sinfônica, com muitos metais, pois acho que os instrumentos de sopro são de uma força estupenda, capaz de levantar o astral de qualquer um.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
 

Além de escritor sou compositor e no momento estou trabalhando com trilhas sonoras para jogos.

Deixe uma mensagem para nossos leitores:

Façam história!

Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?
 

O livro físico pode ser comprado através da loja da AZO (minha agência literária), mais precisamente no link: http://loja.azo.com.vc/loja/origem-do-alem-evezel/ e o e-book pode ser comprado na Amazon (basta procurar “Origem do Além” no site da Amazon que tu encontras).


Espero que tenha gostado de conhecer mais um autor nacional!


Beijos 


Até mais!

2 comentários :

  1. Oi Dre... que saudades que estou de você... precisamos marcar e a Patty também... fico as acompanhando pelo face...
    Eu não conhecia este livro e mesmo que ele fuja de minha zona de conforto, fiquei bem curiosa... pelo título achava que fosse algo mais sombrio e sobrenatural, mas vejo que ele foi mais para o lado da fantasia... desejo muito sucesso ao autor... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir