Resenha - Nova Era - Novo Mundo #3

Nova Era
Novo Mundo #3


Autor:Chris Witz

Editora: Seguinte

Gênero:Literatura Estrangeira / Distopia

Páginas:216

Sinopse: Skoob

Avaliação:





Oi gente, tudo bem? 
Olha ela heim! rsrs
Então, hoje vim falar sobre um livro, na verdade o terceiro livro de uma trilogia muito querida por mim e publicada pela Seguinte. Trata-se de uma distopia, que aliás, eu amo! Vamos conhecer um pouco sobre esse livro?

Quem não leu os livros anteriores não se preocupe, pois irei me conter nos spoolers, prometo solenemente!  Apenas irei contar o óbvio, que é impossível deixar de fora, certo? Mas mesmo assim acaba tendo uma ou outra coisa que vocês só saberão se tiver livro os livros anteriores, então se tem problemas com isso, PARE A LEITURA AQUI!

Neste volume Donna parte com sua equipe de Reconstrução de volta para Nova York, aliás Jefferson e seus amigos estão vivos. Sim! Meu povo! Vivinhos! Então nada importa além de reencontrar Jefferson, mesmo as ameaças de guerra iminente, mortes, doenças, nada disso parece impedir na decisão de Donna. O que pode deter o amor, não é mesmo?

Em contrapartida Jefferson, Crânio e Peter foram resgatados por Kath e os gêmeos e Jefferson não tem esperanças de encontrar seu amor (Donna) e agora vive fugindo das tribos, afinal ele mentiu para todos para conseguir a união e unificação dos grupos, o mundo afinal de contas sobreviveu e não foi dizimado pela doença.

Uma nova ameaça está à espreita e a coisa parece ser muito pior do que a tribo de Evan, existem bombas, mísseis e a ameaça é iminente.

A história é eletrizante e acho que o melhor livro da trilogia. O que será que irá acontecer?
Quem vê a capa dos livros dessa trilogia não dá nada por elas, mas o conteúdo arrasa!
Vale a pena! 

Quem aí tiver lido, levanta a mão e bora bater um papo sobre?
Beijos no coração e até a próxima!




Nenhum comentário :

Postar um comentário