Resenha - Pecados no Inverno

Pecados do Inverno

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance de Época 
Páginas:288
Sinopse: Skoob

Avaliação:
Olá, tudo bem com você?  

Esse é o terceiro volume da série "As Quatros Estações do Amor"  e sempre cada livro aborda a vida amorosa de umas das 4 amigas que se juntaram em uma época de bailes para se ajudarem umas as outras a se casarem. 

Todas as quatros amigas eram solteironas e sem pretensão nenhuma de se casarem pois eram esnobadas nos bailes da alta sociedade mesmo todas tendo um padrão de vida agradável. 

Esse terceiro volume conhecemos melhor Evangeline, que enfrenta as duras penas uma relação nada saudável com seus parentes, agora que ela conseguiu a herança dos seus pais, seus tios a tratam de uma forma que a faz parecer um objeto. 

Evangeline não aguentando mais as ameaças de seus tios, e eles querem que ela case com um primo insuportável, ela decide ir a procura de um casamento por conveniência tanto para ela quanto para o noivo.

A primeira opção que se passa na cabeça dela é claro o homem mais libertino de toda Londres que tem as piores das piores famas em tratar as mulheres como um objeto. 

Lorde St. Vincent mais conhecido como Sebastian então é surpreendido por uma visita inusitada de Evangeline lhe propondo um casamento arranjado. 

Lógico que para Sebastian isso não é problema nenhum para ele que vive sem dinheiro e querendo curtir a vida, aceita de prontidão. 

Achei o livro super divertido tem humor, drama e romance na medida certa, para quem já leu os livros anteriores talvez não tenha uma boa impressão de Sebastian mas o livro sobre ele e Evangeline faz a gente se encantar com ele, claro que demora um pouco, mas é possível. 

A escrita da autora é cativante e toda a série é maravilhosa, gostei muito de ter conhecido essa autora e seus livros e pretendo ler mais com toda certeza. 

Os protagonistas casam-se em segredo de forma bem rápida, e o grande evento de toda a leitura é depois que se casam, tentar viverem separados já não é uma opção de ambos, porém os dois precisam aceitar as mudanças e também o caráter!

Beijos 

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário