Resenha - Nossa Música

Nossa Música

Autor: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 368
Sinopse: Skoob

Avaliação: 


"Muitas coisas poderiam ter mudado o desfecho daquela noite."
Ally estudante de música em dado momento conhece David e começam a namorar. Eles ficam muito apaixonados um pelo outro; até que Charlotte chega em suas vidas. Ela vai morar na mesma casa em que David divide com os amigos. Ally e Charlotte poderiam ser melhores amigas, mas com essa chegada alguns problemas entre o casal vem a tona.

Ally e David se separam. Charlotte e David se casam e eles não se veem mais. A vida segue. Até que o destino resolve unir Ally e Charlotte novamente. Se passaram oito anos enquanto Ally está cuidando de seu filho Jake, Charlotte está no salão se arrumando para um evento de comemoração. As duas recebem ao mesmo tempo um telefonema dizendo que o marido de ambas está no hospital e aí o destino une de maneira trágica o destino dessas pessoas que tinham se separado anos atrás.

O passado vem com força nesse reencontro trazendo segredos, verdades e coisas que mudarão tudo em suas vidas.

"Talvez o passado não esteja tão apagado quanto você pensa. Talvez ainda hajam segredos escondendo-se em cantos escuros. Talvez seja a hora de eles se revelarem."

Bom.. O que falar dessa história? Ela tem aquele misto de drama que mexe com nossos sentimentos, tanto os bons quanto os ruins. No começo eu demorei um pouco a me concentrar na história e ter empatia pelos personagens, mas quando entrei nesse mundo criado por Atkins eu simplesmente me vi sentindo raiva, amor, compaixão, ira e muito mais ao mesmo tempo; mas o mais importante de tudo é que quem conhece Dani Atkins sabe que suas histórias vem para mexer conosco da forma que mencionei e também ensinar sobre amor, perdão e muito mais!

Gostei bastante e mais uma vez me vi admirada com um tipo de leitura que leio pouco ultimamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário