Resenha - Ariel e a Pérola da Sabedoria

Ariel e a Pérola da Sabedoria

Autor: Paul Ruditis
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira
Páginas: 256
Sinopse: Skoob

Avaliação: 



Olá leitores, quem não conhece a história da Ariel? Eu amo os contos clássicos e já li todos e poder voltar, de certa maneira a infância relendo contos modernos é simplesmente maravilhoso!

Tudo que Ariel sempre quis foi a liberdade de ser quem quer que ela deseje, porém seu pai tem planos bem diferentes do dela. Ela é aventureira, espírito livre, enquanto está sendo forçada a ser calma, "domesticada", uma verdadeira dama. Mas não adianta lutar contra sigo mesma e Ariel sempre se aventura às escondidas junto do seu amigo linguado, em uma dessas incursões eles encontram um navio naufragado com diversos objetos humanos que sempre deixam Ariel eufórica. De repente eis que uma Sereia está furtando as coisas de Ariel, essa Sereia está em busca da pérola da sabedoria e acaba que esse trio se une em uma enorme aventura. 




Perigos e incertezas aguardam Ariel no desconhecido e ela mesmo assim decide que deve seguir adiante com seus parceiros o que nos leva junto com eles em grandes descobertas um Oceano inteiro de mistérios e magias, perigos e muito mais.

Como toda história do gênero, essa não seria diferente e nos faz refletir sobre lições, nos faz ter certeza que a cada escolha que tomamos somos responsáveis também pelas consequências.. 

A leitura é fluída, rápida e deliciosa!
Amei!



Um comentário :

  1. Awt<3 Oiii, tudo bom? Gente que livro mais amorzinho, esses clássicos mexem com a nossa memória, amei..

    Beijão

    Clau

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir