Resenha - O Último Adeus

O Último Adeus 

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance 
Páginas: 224
Sinopse: Skoob
Avaliação  

Olá, tudo bem com você? 

O ritmo de leitura esse ano está aumentando gradativamente e estou ficando muito feliz com isso, porque amo ler e estava me sentindo mal por estar lendo tão pouco, adoro vir contar para vocês o que acho do livro que acabei de ler e o blog acabou ficando um pouco parado nas resenhas porque meu ritmo de leitura diminuiu bastante. 

Estou pensando em trazer novos assuntos para o blog na coluna virando a página e espero que essa mudança seja bem vinda, mas chega de falar disso e vamos a resenha do décimo segundo livro da série Rosemary Beach da queridinha Abbi Glines, que por sinal vai estar na bienal do livro em Setembro e também visitando outras cidades. Anote na agenda 😉


O Último Adeus conta a história de Capitão, River kipling que teve uma infância cruel e muito pesada, ele morava com sua mãe que o maltratava direto e também com Addy uma menina que foi adotada mas que sua mãe começou a cuidar e maltratar também. 

Os dois se apegaram para se defender do ataque da mãe e o que era apenas uma afeição vira amor, amor de verdade daqueles arrebatadores e inesquecíveis. 

Addy mudou completamente a vida de River, porém quando a mãe descobriu o romance ela separou os dois para sempre e fez River acreditar que Addy teria morrido, River completamente perdido depois dessa notícia fugiu de casa e foi parar nas ruas, fazendo pequenos assaltos para se manter, acabou indo trabalhar com Benetto uma gangue super perigosa e matadora. 

River esqueceu quem foi um dia e enterrou tudo que tinha de bom em si junto com Addy, e agora ele está em Rosemary Beach para ajudar a montar um restaurante para o seu chefe e depois sumir no mundo novamente. 

Rose Henderson é a nova funcionária do restaurante e muito prestativa, porém ela começa a chamar a atenção de capitão quando Elle a gerente do restaurante e um caso de Capitão começa a sentir ciúmes por Rose por ser bonita e chamar a atenção de outros funcionários, então Elle começa a implicar com Rose para que ela seja demitida. 

Capitão percebe que Rose traz lembranças a muito esquecidas e enterradas em um passado que não lhe faz mais parte, ela lembra muito Addy e a única coisa que ele sabe sobre Rose é que ela é solteira e tem uma filha de 9 anos. 

O livro segue a mesma linha dos outros, dá pra ler separadamente mas é bom conhecer a série inteira que apesar de ter 12 livros todos são livros com até 200 páginas não passa muito disso, diria que alguns é possível ler apenas em um único dia. 

Tem um pouco de drama. ação, e também um romance mais quente com detalhes mais picantes, mas é uma leitura super válida e gosto dos livros dessa autora. 
Esse em especial poderia ter mais um sequência porque termina com aquele gostinho de quero mais.

Beijos

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário