Resenha: Indomável

Indomável

Autor: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 400
Sinopse: Skoob
Avaliação:


Indomável é o quarto livro da série Rock Star que pode ser lido de maneira independente dos outros volumes.

Em Indomável somos apresentados a Griffin um personagem que eu sinceramente detestei! Ele é egocêntrico, narcisista, egoísta e tantas outras coisas que nem sei por onde começar. Ele é baixista de uma banda e se acha melhor que todos presente na mesma. Sua banda é um sucesso e isso talvez vire a cabeça dele fazendo com que ele passe a se achar a última bolacha do pacote! Ele é casado com uma mulher chamada Anna e estão à espera do segundo filho, mas Griffin parece não estar satisfeito também com sua vida, apesar de ela parecer boa. Ele decide que é hora de mudanças e talvez isso tenha me irritado um pouco, pois isso não traz apenas consequências para sua vida, e sim para de sua família e de sua banda. Ele me pareceu ser aquele personagem que todos consideram inconsequente e a quem quase ninguém dá ouvidos, então nesse ponto, pude perceber o motivo de sua "virada", mas ainda assim me incomodou bastante a forma como ele fez tudo. 

Ele não está preocupado com ninguém além de si, pelo menos essa é a impressão que eu tenho em. Claro que todas as suas atitudes tem imensas consequências até para ele mesmo que vai ter que "cair do seu pedestal" e lidar com a vida como ela é em todas as suas nuances; da glória a derrota, da vida com pessoas amadas, a uma vida vazia e sem nexo.. Então ele se dá conta da grande besteira que fez, afinal ele tinha tudo aquilo que precisava e era feliz sem se dar conta e agora o que tem? Um mundo de mentiras e vazios e então ele começa a crescer e se tornar uma versão melhor do que aquilo que me foi apresentado lá no começo.

Em Indomável vemos que muitas vezes não basta ter sonhos e metas e torná-los realidade, mas a consequência de escolhas e situações inesperadas ou não pensadas com cautela. Vemos um homem completamente egoísta e insensato, perceber o quanto tinha e desperdiçou. Percebemos falhas, erros, e também os acertos e crescimento dele. O orgulho muitas vezes nos torna fracos e nos faz perder aquilo que mais amamos!

Mas a história traz muitos sentimentos que são inúmeras vezes conflitantes, entre amor e ódio por este personagem tão falho, mas ao mesmo tempo, tão "humano".

Para os fãs da série, acredito que o sentimento seja ainda mais enlouquecedor e que esse limiar entre o certo e errado seja ainda mais intenso!


Nenhum comentário :

Postar um comentário