Resenha: Minha Versão de Você

Minha Versão de Você
Autora: Christina Lauren
Editora: Hoo Editora
 Gênero: História
Páginas: 352
Sinopse: Skoob
Avaliação:


Hoje o livro da vez é do selo Hoo da Universo dos Livros, este foi um livro que me deixou bastante curiosa, já que o tema é algo ainda delicado mesmo em pleno século XXI, é um romance LGBT, GLS e apesar de ser uma ficção é um tema que sempre será atual e trará reflexões diversas. Todos sabem que Christina Lauren é pseudônimo para as autoras e amigas Christina Hobbs e Lauren Billings.  Se trata de "uma autora" conhecida e best-seller, e não me engano é o primeiro livro do gênero das autoras conhecidas pelos livros da Série Cretino Irresistível entre outros.

Minha Versão de Você nos trás algo diferente do mencionado acima, sua pegada, apesar do tema, é divertida e impossível de largar!

Neste romance temos Tanner que se mudou da Califórnia para Utta, um local cheio de Mórmons e preconceitos, com isso Tanner que é bissexual, acaba escondendo suas preferências, devido aos costumes do local onde foi viver e das dificuldades que as pessoas teriam de aceitá-lo como é; apesar do apoio dos pais, o local onde foi viver, é extremamente religioso, com regras e cultura marcantes e com isso óbvio que eles temem pela segurança do filho e aceitação. Ele está no último ano do ensino médio e como é de se esperar, nada é fácil de forma alguma, ainda mais nessa cidade e sendo bissexual. Então Tanner esconde de todos quem realmente é; nem mesmo sua melhor amiga sabe. Mas tudo começa a mudar, mesmo que sem querer, pois Tanner conhece Sebastian em uma aula de escrita criativa, um sonho, só que mórmon até o último fio e cabelo, ainda assim, lindo, sagaz, sedutor, inteligente, gostoso e tudo mais.. 

E aí começa a saga da paixão, drama, descobertas, preocupações, entre outros. Ambos se interessam um pelo outro, porém Sebastian está embarcando em uma jornada missionária e que tem altas expectativas por parte de sua família e eis que o palco está formado para dramas, conflitos e muitas reflexões! 

A escrita é maravilhosa; o livro e personagens são apaixonantes. Amei a capa, amei Tanner e todo o resto! Sabe aquelas histórias que queremos "guardar em um potinho?", pois essa é uma delas! 

Recomendo de olhos fechados!

2 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Eu adoro romances LGBT e tenho certeza que adoraria ler esse livro.
    Os personagens parecem ser super interessantes e já me conquistaram. Vou colocar o livro na minha lista, ainda mais depois que você gostou bastante.

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, como vai?
      Achei essa história interessante e até engraçada em alguns momentos.
      É uma dessas que vale a pena ler, indicar e presentear.
      Espero que tenha a oportunidade de ler.

      Você pode visitar outras resenhas minhas em www.alempaginas.com

      Beijos.

      Excluir