Resenha - A Distância que nos Separa

A Distância que nos Separa

Autora: Kasie West
Editora: Verus
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 240

Sinopse: Skoob

Avaliação:  

Olá, tudo bem com você? 

A Distância que nos Separa é um livro rápido e bem leve de ser lido, vale a pena para sair de uma ressaca literária, eu já tinha lido outro livro da mesma autora, Namorado de Aluguel que por sinal é meu livro amado, então já tinha alguns pontos positivos com a autora.

Caymen Meyers é a protagonista da história e quem narra o livro em primeira pessoa, ela mora e trabalha no mesmo local, ela ajuda a mãe em uma loja de bonecas de porcelana, ela acha que a pessoas desperdiçam seu dinheiro comprando bonecas caras e feias, mas é de lá que vem o sustento da família. 

Xander Spence é neto de uma das clientes mais assíduas da loja e resolve fazer uma surpresa para sua avó  ao comprar uma boneca, ele no primeiro momento parece bem arrogante e um cara cheio da grana.

Caymen logo o despreza e o trata como qualquer outro cliente da loja sem muita bajulação por ser rico, e isso acaba meio que conquistando Xander, que se mostra uma pessoa muito simpática e entende o jeito sarcástico de Caymen como normal.

Skye é a melhor amiga da Caymen e está namorando um astro do rock e deseja apresentar um amigo deles Mason para Caymen, ela fica meio sem jeito mas acaba topando conhecer Mason.

Aos poucos a amizade com Xander vai crescendo e ela percebe gostar muito dele, mas ao mesmo tempo vivem em mundos completamente diferentes, os pais de Xander são milionários são donos de uma rede de hotel e desejam passar tudo para Xander quando atingir a maior idade.

Caymen sempre comprou roupas de brechó, comia o que dava e nem planeja entrar na faculdade quando acabar os estudo pois a loja de bonecas está no vermelho e ela fica com medo que sua mãe não consiga seguir em frente com o seu negócio.

Caymen não tem contato com ninguém da família, não sabe quem é seu pai só sabe que a família dele deu a casa e a loja de bonecas e sumiu no mundo.

A leitura é bem rápida, não me conquistou tanto como o primeiro livro dela lançado aqui no Brasil mas dá para ler numa boa e distrair a mente.

Apesar de ter dois gatinhos na vida de Caymen em nenhum momento ela fica com dúvida entre um e outro como é contado na sinopse.

Se deseja um livro para passar o tempo essa é a pedida.

Beijos

Até mais.



2 comentários :

  1. Que legal! A capa desse livro sempre me conquistou, agora fiquei com mais vontade de ler. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Também gostei mais de Namorado de Aluguel do que desse. É legal esse, mas não me conquistou tanto também..

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir