Resenha - Despertar (Espiral do Desejo #1)

Despertar (Espiral do Desejo #1)

Autora: Nina Lane
 Editora: Paralela
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Adulto Páginas: 320 Sinopse: Skoob
 
Avaliação:

Olá, tudo bem com vocês?

Despertar é uma trilogia, contém cenas mais quentes de romance, mas o ponto principal da trama é um drama que dois jovens enfrentam no casamento considerado maravilhoso.

Dean West é marido de Olívia ele dá aulas na faculdade de história medieval, enquanto Olivia mais conhecida como Liv trabalhava em uma lanchonete, os dois se conhecem  e logo se envolvem, resolvem casar e agora vivem uma vida feliz.

Dean já está estabilizado em sua profissão, mas Liv acaba de ser mandada embora e ainda não sabe muito o que fazer para ocupar seus dias.

Ela  começa a trabalhar meio período em uma livraria, depois faz um serviço voluntário em um museu e resolve se inscrever em um curso de culinária pois mesmo casada não sabe cozinhar pratos básicos.

A rotina segue tranquila até que Liv acha que está grávida, o marido Dean não fica muito contente com essa possibilidade e faz Liv ficar triste com essa reação, mas era apenas uma possibilidade , ela não está grávida, mas ao pensar na possibilidade de criar uma família  ela começa a gostar da ideia e é ai que os monstros internos de Dean aparecem. 

Por um  motivo que nem existe ainda o casal entra em uma crise e Liv acaba descobrindo um segredo do passado de Dean que ela deveria saber desde antes de casar com ele, mas Dean nunca contou por achar que não valia a pena.

Então a partir desse ponto o casal tenta dar um tempo, outras coisas acontecem para piorar essa crise conjugal mas aos poucos vamos querendo saber se vão continuar juntos ou não.

A química do casal é intensa e a escrita da autora é ágil e envolvente eu queria ler o livro o dia todo se pudesse.

O livro tem altos e baixos, as discussões do casal na maioria da vezes nunca é resolvida por que sempre um ou o outro vai embora e volta depois, mas o interessante da história é que os dois personagens tem passados marcados por algo ruim que ainda vamos descobrir no decorrer da série e os dois se amam muito um é o porto seguro do outro. 

É uma série o livro já estou lendo o segundo volume e volto em breve para falar o que achei.

Beijos

Até mais.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário