Resenha - Sem Vergonha

Sem Vergonha 

Autora: Juliana Costa
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Hot
Páginas: 368
Sinopse: Skoob

Avaliação:
Olá, tudo bem com você?

Sem Vergonha é um livro nacional que me conquistou logo nas primeiras páginas, é um livro bem gostoso de ler que tem suspense, ação e romance claro.

Mina Bault é a protagonista da história e logo nos primeiros capítulos temos ela com sua melhor amiga em um hotel, esperando chegar o cara que irá tirar sua virgindade.

Mina tem uma carreira já consolidada, é bonita, inteligente porém ainda não teve sorte de encontrar uma pessoa para lhe dar muitos prazeres.

Ryker Strome é um garoto de programa e vai até o hotel tirar a virgindade de Mina, pagaram por esse serviço e ele vai realizar da melhor forma possível.

Mina é muito estabanada e acaba cometendo várias gafes em sua primeira noite e decide fugir de tanta vergonha, ao sair para o estacionamento para pegar seu carro ela se depara com um assassinato.

Ryker vai atrás dela e os dois precisam se esconder porque uma máfia russa muito perigosa cometeu esse assassinato e viram eles, eles precisam fugir de Paris para não serem pegos.

Ryker propõe a Mina fugir para Amsterdã onde tem amigos que podem oferecer abrigo por um tempo, Mina fica incrédula e resolve ir na Policia depor e pedir proteção, mas ela percebe tarde demais que a máfia russa é realmente muito perigosa que até a polícia tem medo deles.

Quando ela foge da polícia e tenta ir para sua casa, ela percebe que sua casa foi simplesmente explodida ou seja ela não tem mais nada do que tinha antes e então resolve se encontrar com Ryker e fugir com ele.

 Chegando em Amsterdã os dois ficam hospedados numa boate onde a noite tem apresentação de danças sensuais.

Aos poucos a atração entre Ryker e Mina vai aumentando e cada vez mais mas eles nunca dão o braço a torcer que estão interessados um no outro.

O livro é uma delícia de ler, passa super rápido e ficamos cada vez mais curiosos com o que vai acontecer em cada novo capítulo, além de ser narrado pelo ponto de vista dos dois personagens.

Gostei muito da história e amei os personagens, a autora consegue prender nossa atenção e os momentos de suspense misturado com a atração que o casal sente o tempo todo só nos faz ficar com mais vontade de devorar as próximas páginas.

Na boate temos outros personagens e a gente acaba se envolvendo com todos, o livro acaba de forma aberta e ai fiquei sabendo que existe mais um livro e pelos comentários no Skoob parece ser ainda melhor. Sem Pudo é o nome do segundo livro.

Se você gosta de romances mais quentes, quer um livro para passar um tempo de leitura agradável vale a pena a leitura.

Beijos

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário