Resenha: Ano Um (Crônicas da Escolhida #1)


Ano Um

Autora: Nora Roberts
Série: Crônicas da Escolhida #1
Editora: Arqueiro
Gênero: Distopia / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira
Páginas: 504
Sinopse: Skoob
Avaliação:




Quando vejo lançamentos da Nora Roberts eu sempre fico na dúvida se leio ou não. Pois tenho um sentimento de amor e ódio pelos livros dela. Alguns amo e outros detesto! Pois é.. Não me julguem! 
Mas infelizmente nem tudo da autora me agrada como agrada a grande maioria. Mas eu achei livros excelentes dela também. Verdadeiramente memoráveis!
Então, eu resolvi arriscar em Ano Um, justamente por ter percebido que a autora saiu um pouco da zona de conforto dela e escreveu algo um tanto diferente!

Bom, neste livro temos um livro do gênero distopia e que é algo que eu amo demais! Além disso, nesse cenário pós apocalíptico e recheado de elementos sobrenaturais e fantásticos temos uma história incrível e que realmente me conquistou demais!

Em alguns momento o que me incomodou foi a lentidão em algumas partes da história, nesse quesito eu esperei algo mais fluído e rápido, mas não me fez gostar menos da história. Temos bruxos, elfos, magos e tantos elementos fantásticos que eu amo, que seria impossível não amar!

Este livro foi muito bem ambientado pela autora e senti que foi isso, uma obra inicial que iria nos abrir para um novo mundo repleto de novidades, sensações e emoções que ainda estão por vir. Espero que não demore muito pelo próximo livro da saga!

Dessa vez, deixo Nora Roberts no topo da lista do que quero ler muito em breve.. A continuação desse livro!

Este livro é sombrio, diferente e tudo que eu gostaria de ver uma autora do porte da Nora escrevendo e ela o fez com maestria!

Beijos.

Um comentário :

  1. Oi Andressa e Karini, quanto tempo!
    Nunca li nada da Nora, mas confesso que curti pra caramba a capa deste livro. Legal saber que está tão anciosa para o próximo livro da série. Gosto de livros sombrios também, então talvez eu tente ler este!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir