Resenha: Trono Destruído

Trono Destruído

Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Gênero: Contos / Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira
Páginas: 504
Sinopse: Skoob
Avaliação:

Tudo bem coleguinhas? Eu estava super ansiosa por esta leitura e preocupada em como seria o desfecho dessa série que conquistou meu coração lá no primeiro livro.. Não sabia de verdade se seria algo satisfatório ou se eu iria me decepcionar.. Então, bora saber o que eu achei?
Acho que um dos meus maiores medos era como essa história iria terminar. Pois quem me conhece sabe que gosto de fidelidade com a história, não ligo para os finais felizes.. Eu gosto quando o autor tem a coragem necessária de ser fiel ao seu enredo e deixar fluir sem querer dar uma volta mirabolante para terminar com todo mundo feliz e rindo.. kkk Se é que me entendem?!

Adianto a todos que tudo foi preenchido adequadamente, sem pontas soltas ou coisas que deixe margem para decepção!
Eu não quero dar muitos spoilers sobre a trama, até por não saber se vocês leram os livros anteriores ou se estão para ler este livro. 
Eu tinha ficado pensativa no livro anterior, sem saber se me sentia realmente satisfeita ou não.

Para ler as resenhas dos livros anteriores:

Livro 0.1 e 0.2: Coroa Cruel
Livro 1: Rainha Vermelha
Livro 2: Espada de Vidro
Livro 3: A Prisão do Rei
Livro 4:Trono de Guerra

Umas das coisas que eu mais amei nas obras da autora foi transformar os personagens em algo palpável, que se pode imaginar.. Cheio de defeitos, falhas e erros cometidos e sempre em busca de redenção, justiça, vigança; não importa! Sendo fieis aquilo que a autora conseguiu de fato lhes dar, personalidades intrínsecas e verdadeiras.

Eu vou parando por aqui. Posso dizer que Trono de Guerra foi um ótimo final, ao menos para mim, mas tinha algumas pontas soltas e algo me dizia que a autora iria nos presentar com algo mais desse universo. Claro que ela poderia ter feito tudo no livro anterior, amarrando as pontas soltas e deixando tudo perfeitinho.. Mas porque não retornar e finalizar com chave de ouro? Eu amei!

Bom! Leiam a saga! Leiam tudo! Pois vale muito a pena!
Beijos!








Nenhum comentário :

Postar um comentário