Resenha - Muito mais que uma Princesa


Muito mais que uma Princesa
Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Essência
Gênero:  Romance Época
Páginas: 341
Sinopse: Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você?

Romance de época é sempre leve, divertido, uma leitura que agrada a todos, e com esse não foi diferente. 

Nossa protagonista se chama Lucia por ser filha ilegítima do rei viveu grande parte de sua vida presa em conventos e escolas, mas nem por isso deixou de aprontar, pelo contrário sempre deu um jeito de sair escondida e curtir um pouco sua vida.

O livro se passa na Itália inclusive Lucia curte com sua irmã mais nova por parte de pai um carnaval italiano, e ai seu pai acaba descobrindo e ela vai para Londres onde sua mãe e uma cortesã, seu pai cansado de Lucia aprontar decide que chegou a hora de arrumar um marido para ela.

E dá essa função para Sir Ian Moore um diplomata que estava em missão no alto mar, no começo ele acha essa idéia de procurar um marido para Lucia surreal mas aos poucos ele acaba aceitando o desafio.

O que ele não esperava era que Lucia seria totalmente dificil de se apaixonar e achar que quer um casamento apenas para ficar com a imagem boa.

O livro é muito divertido, e a leitura flui muito rapidamente, Lucia é muito para a frente de seu tempo, e inclusive arruma mais uma confusão com os pretendentes ao beijar um deles para saber se iria casar mesmo ou não, mas naquela época beijar já era um sinal de compromisso sério, o moço que ela beija já acha que esta casando.

Se deseja uma leitura leve, rápida para passar o tempo vai gostar muito desse livro, e se divertir com esse casal pouco provável.

Beijos

Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário